Rodrigo Caio bate o martelo e revela título mais importante pelo Flamengo
Fazendo sua última partida no Maracanã, no domingo (03), Rodrigo Caio falou sobre o sentimento de ter vestido a camisa do Flamengo e revelou qual o título mais importante enquanto atleta Rubro-Negro.
O Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 a 1, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Se despedindo da torcida e do estádio carioca, Rodrigo Caio disse qual a conquista de maior impacto e que ficará marcada para sempre na memória.
— É difícil mencionar (um título), mas eu fico com o da Libertadores de 2019, da forma como foi, tantos anos sem vencer, vencendo nos últimos minutos. Essa foi uma conquista que vai ficar eternizada na minha memória e no meu coração -, iniciou o zagueiro.
Rodrigo Caio relembra a conquista da épica Libertadores 2019
— Eu me entreguei de corpo e alma, independentemente das circunstâncias, e sem dúvidas eu saio muito agradecido a Deus pela oportunidade de desfrutar desses momentos -, finalizou o camisa 3.
Chegando ao Flamengo 2019, quando deixou o São Paulo, Rodrigo Caio encerrou o ciclo no Mais Querido levantando 11 troféus. Foram: três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.
Revelado pelo São Paulo em 2011, clube que o projetou para o futebol nacional, o defensor fará sua última partida pelo Mengão diante do clube paulista. No tricolor, o zagueiro atuou em 183 jogos, marcando sete gols e concedendo cinco assistências. Em 2019, foi negociado junto ao Rubro-Negro por R$ 22,2 milhões.
Na quarta-feira (06), Rodrigo Caio e o restante do elenco enfrentam o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.