Revelado qual será o destino de Gabigol no futebol brasileiro
Nas últimas semanas surgiu um novo destino para Gabigol. O jogador do Flamengo foi cogitado em outro clube brasileiro. Acontece que as especulações geraram incomodo no treinador da equipe, que pediu para esse assunto ser esquecido.
Durante a coletiva de imprensa concedida por Renato Gaúcho após a vitória do Grêmio por 1 a 0, pelo Campeonato Gaúcho, Gabigol voltou a ser mencionado. Além do atleta, outro atacante foi lembrado pelo comandante do tricolor, que pediu para os repórteres não tocarem mais no assunto.
— Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C -, iniciou o técnico.
Gabigol vai mesmo para o Grêmio?
— Não toquem mais nesses dois nomes (Cavani e Gabigol), não tem nenhuma possibilidade de virem. Não fiquem alimentando. Se não tem papo, não inventem -, finalizou Renato.
Importante destacar que durante a transmissão da Rádio Gaúcha no último sábado (27), o comunicador Pedro Ernesto garantiu que existe um acordo do imortal pelo camisa 10 flamenguista. O narrador ainda disse que o Grêmio pagará R$ 30 milhões ao Rubro-Negro, com salários de R$ 2,2 milhões.
Apesar do interesse, Gabigol tem contrato junto ao Flamengo até dezembro desta temporada. Além disso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, está otimista na renovação do vínculo. Neste sábado (27), o dirigente disse: ““na hora certa, as coisas vão se resolver e pode ter certeza que o final vai ser feliz. Para o Flamengo e para Gabriel”.
Sob o comando de Tite, o ídolo do Mengo busca uma oportunidade de iniciar a partida e recuperar o bom desempenho que teve em anos anteriores.
Comentários estão fechados.