Jogador mais rápido do Brasil acaba de acertar com o Flamengo

O Flamengo tem mais um reforço para as próximas temporadas e se trata de um velho conhecido da torcida. Conhecido por ser um dos zagueiros mais rápidos do futebol brasileiro, Fabrício Bruno acertou sua renovação com o Rubro-Negro no último domingo (28).

Após uma partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2023, contra o Bahia, Fabrício Bruno destacou sua própria velocidade. Essa rapidez coloca o defensor entre os mais rápidos da primeira divisão.

— Eu me cuido muito bem dentro e fora do clube e sinto inteiro fisicamente. Crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Todo mundo sabe e confia. Sou um cara que não sou de dar bote porque confio muito na minha velocidade. Contra o Athletico dei um pique de 38 km por hora, e muitas vezes a gente recebe críticas desnecessárias -, destacou o jogador.

Flamengo renovou com grande velocista

Inclusive, o zagueiro já assinou o contrato, que tem validade por mais quatro anos. Ou seja, o atleta permanece no Mais Querido até o final de 2028.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informação do jornalista Gabriel Reis, o Flamengo entrou em contato com Fabrício Bruno no domingo (28), em meio à folga do jogador após o amistoso diante do Orlando City, empatado por 1 a 1.

O jogador concordou com os termos, valorização salarial e mais quatro anos de vínculo. Agora que o defensor já assinou os papéis, o Rubro-Negro se prepara para realizar o anúncio oficial nas redes sociais.

Fabrício Bruno se destacou no meio da temporada 2023 do Flamengo após David Luiz se lesionar. Devido às boas atuações, a diretoria carioca entendeu ser o momento necessário para renovar o vínculo do jogador.

Comentários estão fechados.