RB Bragantino faz jogo duro e pede quantia MILIONÁRIA para vender Léo Ortiz ao Flamengo
Com o fim da temporada, o Flamengo se concentra no planejamento para 2024. Buscando fortalecer o sistema defensivo, o Rubro-Negro precisa superar entrave colocado pelo Red Bull Bragantino a respeito da contratação de Léo Ortiz.
O Bragantino até aceita vender o zagueiro, mas não abre mão da quantia estabelecida. Por outro lado, o Flamengo analisa os valores como elevados demais e tenta contornar a situação. É esperado que nos próximos dias os clubes cheguem a um consenso.
Segundo o “Ge”, o Rubro-Negro já tem um acordo com Léo Ortiz, mas ainda precisa resolver os entraves financeiros. Inclusive, o Mengo vem mantendo contato diário junto ao zagueiro, que já manifestou o desejo em defender o clube carioca.
Bragantino faz jogo duro para liberar importante jogador e titular na posição
Léo Ortiz é destaque do massa bruta, além de ser considerado um dos melhores defensores do futebol brasileiro. Devido à saída de Rodrigo Caio e incertezas quanto a permanência de David Luiz e Pablo, o Mais Querido entender ser necessário fortalecer a defesa.
A questão é que o Bragantino só aceita negociar pelos valores de 6,5 milhões de euros (R$ 34,8 milhões na cotação atual). Os cariocas entendem que essa quantia é muito elevada.
Capitão do time de Bragança Paulista, o camisa 3 disputou 188 jogos pelo clube e marcou 12 gols. As ótimas atuações fizeram o zagueiro ser convocado para a seleção brasileira, ainda sob o comando de Tite.
Enquanto negocia a contratação de Léo Ortiz, o Flamengo analisa outras opções disponíveis no mercado. O nome de Bruno Méndez tem boa aceitação nos bastidores. Além da zaga, outras posições carentes são as laterais, volante, meio de campo e ponta-direita.
Comentários estão fechados.