Depois de ‘zikar’ ano do Flamengo, Cicinho faz outra previsão para 2024! Veja

O Flamengo teve um ano difícil em 2023, e o ex-lateral Cicinho previu isso a um ano atrás. Agora, ele fez uma nova projeção para o clube carioca em 2024. Segundo o comentarista, o Mais Querido conquistará o Campeonato Carioca e a Taça Guanabara no próximo ano. Cicinho, no entanto, preferiu não opinar sobre o restante da temporada do time e aproveitou para criticar a diretoria do Mais Querido.

“Eu achei a diretoria do Flamengo muito soberba. Você tem um time vitorioso, o elenco na mão, chega nos caras e conversa sobre o perfil do treinador. Tem também a supervalorização do técnico estrangeiro, dando pouco valor para o do nosso país. Acharam que a solução estava no treinador, e não era. Não foi uma previsão, foi um chutômetro pelo que a gente vive no futebol”, disse o jogador.

Cicinho projetou 2024 do Flamengo e ainda criticou a diretoria

Como é possível perceber, o ex-atleta expressou toda a sua insatisfação com a postura da diretoria, considerando-a soberba. Ele destacou a importância de se valorizar os treinadores brasileiros e criticou a supervalorização de técnicos estrangeiros, mencionando que a solução não estava apenas na escolha do treinador, mas em todo o contexto vivido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cicinho fez uma projeção positiva para o início da temporada, prevendo que o Flamengo ganhará o Campeonato Carioca e a Taça Guanabara. No entanto, ele se absteve de fazer previsões para o restante do ano, e suas declarações refletem a visão crítica em relação à condução do clube e à escolha de treinadores estrangeiros em detrimento dos brasileiros, algo que está cada vez mais corriqueiro no futebol nacional.

Comentários estão fechados.