Primeiras palavras de Tite no Flamengo deixaram todos de boquiaberto

O Flamengo confirmou na manhã desta terça-feira (10) a contratação de Tite como seu novo treinador para a sequência da temporada. Ele assina contrato até o fim de 2024 e chega com uma comissão técnica formada por três auxiliares para formarem sua comissão técnica (César Sampaio, Matheus Bacchi e Cléber Xavier). Além do analista de desempenho Lucas Oliveira, e do preparador físico Fábio Mahseredjian.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que fechou acordo com o técnico Tite para comandar o elenco profissional. O treinador assinou contrato até dezembro de 2024 e inicia o trabalho no Rubro-Negro a partir de amanhã. A comissão técnica do novo comandante contará com os auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio, além do preparador físico, Fábio Mahseredjian, e do analista de desempenho, Lucas Oliveira. #CRF Desejamos um ótimo trabalho a todos e muito sucesso com o Manto Sagrado!” escreveu o Flamengo em sua conta no Twitter.

Essa será a primeira passagem do ex-comandante da Seleção Brasileira pelo Ninho do Urubu e em seu vídeo de apresentação, ele afirmou estar muito orgulhoso de ter a oportunidade de comandar um clube tão grande quanto o Mengão:

“Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível. De alto nível como o Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta.” começou a dizer.

Tite revelou qual será o seu principal objetivo no comando do Flamengo

Ele também disse esperar estar preparado não só como profissional, mas também como pessoa para assumir um desafio tão grande quanto o de comandar um time do tamanho do Fla. Adenor afirma que seu objetivo é fazer com todos sejam melhores que eles mesmos:

“Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representá-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda.” concluiu.

Comentários estão fechados.