Rodolfo Landim fora no Flamengo: Entenda

Uma ausência chamou à atenção na chegada do técnico Tite ao Centro de Treinamentos do Ninho do Urubu nesta terça-feira (10), a do Presidente Rodolfo Landim. Enquanto o ex-comandante da Seleção Brasileira, pisava pela primeira vez no CT rubro-negro por volta das 8h da manhã, Landim encontrava-se em viagem, impossibilitado de participar da apresentação do novo treinador.

No entanto, o vazio deixado pela ausência do presidente foi preenchido pela presença da alta cúpula do Flamengo. Ao lado de Tite estiveram Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, que desempenhou o papel de mostrar as estruturas do Ninho do Urubu ao treinador. Bruno Spindel, diretor-executivo, e Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol, também estiveram presentes.

Além do treinador, a nova comissão técnica, composta pelos auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio, pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e pelo analista de desempenho Lucas Oliveira, também teve a oportunidade de conhecer as instalações do CT.

Tite abre o jogo sobre o que quer construir no Flamengo

Essa será a primeira passagem do ex-comandante da Seleção Brasileira pelo Ninho do Urubu e em seu vídeo de apresentação, ele afirmou estar muito orgulhoso de ter a oportunidade de comandar um clube tão grande quanto o Mengão:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível. De alto nível como o Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta.” começou a dizer.

Ele também disse esperar estar preparado não só como profissional, mas também como pessoa para assumir um desafio tão grande quanto o de comandar um time do tamanho do Fla. Adenor afirma que seu objetivo é fazer com todos sejam melhores que eles mesmos:

“Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representá-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda.” concluiu.

Comentários estão fechados.