Presidente do Corinthians não quer saber e fala de Gabigol: “precisa de novos ares”
Nos últimos dias o Corinthians conheceu o novo presidente do clube. Augusto Melo venceu as eleições e já chegou fazendo promessas e discursos sobre reforços. Um deles seria Gabigol, que está em baixa no Flamengo.
O problema é o alto salário do atacante Rubro-Negro, que poderia ser um empecilho na contratação, visto que o Alvinegro não está com a situação financeira das melhores. Mesmo vivendo a pior temporada com a camisa do Mengo, o atleta ainda é muito cobiçado por alguns clubes do futebol brasileiro.
Em determinado momento da fala, Augusto Melo chegou a dizer que Gabigol “precisa de novos ares”. Entretanto, vale ressaltar que o camisa 10 tem vínculo até o final de 2024, mas a partir do meio de ano poderia assinar um pré-contrato com qualquer time, sem nenhum custo.
Corinthians tenta de toda forma convencer o ídolo flamenguista
Apesar do ano abaixo, a diretoria entende que Gabigol ainda é importante no atual elenco. A idade e capacidade de decisão são motivos para uma renovação entre as partes. Porém, as tratativas continuam travadas. Internamente há uma desconfiança pela extensão do vínculo por mais algumas temporadas.
Sabendo dos problemas que rondam a Gávea, o Corinthians fica apenas esperando uma brecha para tentar convencer o atacante a mudar para o Parque São Jorge.
Recentemente, o ex-presidente Andrés Sanchez deu uma entrevista onde disse que o jogador tem “a cara do Corinthians”. Apesar do interesse, as chances de Gabigol renovar são grandes. É esperado que o clube carioca e representantes do atleta cheguem a um acordo em breve.
Enquanto o Flamengo negocia a permanência de algumas peças importantes do atual elenco, outras podem chegar no começo de 2024. Uma reformulação não é descartada, e a diretoria poderia trazer rostos novos para aumentar a competitividade e qualidade do plantel.
Comentários estão fechados.