Pedro manda recadinho sobre vaias da torcida do Flamengo
Na última terça-feira (20) o Flamengo venceu a equipe do Boavista por 4 a 0, no Maracanã. Autor de um dos gols, Pedro foi vaiado ao ser substituído por Gabigol, que vinha do banco de reservas. O ‘queixada’ mandou um recado aos torcedores.
Apesar de ter balançado as redes logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Pedro desperdiçou uma cobrança de pênalti após voltar do intervalo. Pouco tempo depois foi substituído pelo camisa 10. Entretanto, mesmo anotando mais um tento, o atacante foi bastante vaiado no momento da alteração. Por outro lado, Gabigol recebeu o carinho da torcida.
Com o final da partida, o camisa 9 falou brevemente sobre o acontecimento: “A pressão no Flamengo sempre existiu. Isso não me abala e me dá mais forças. Em relação à Gabi, a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. É isso que eu penso. Cada jogo e cada treino dar o melhor.”
Pedro se pronuncia sobre vaias que recebeu ao ser substituído
Essa não foi a primeira vez que o titular de Tite passa por isso. Recentemente os torcedores tiveram o mesmo comportamento, vaiando o atleta e apoiando a entrada do camisa 10 Rubro-Negro.
Sobre o jogo, Luiz Araújo abriu o placar logo aos 9 minutos. Pedro ampliou com 13 do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Arrascaeta deixou sua marca duas vezes, aos 25 e 41′. Dessa forma, o Flamengo venceu por 4 a 0 e assumiu novamente a liderança geral da Taça Guanabara, tendo 21 pontos. O Fluminense ocupa a vice-liderança, com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior.
Nas redes sociais, várias pessoas criticaram a postura da torcida, dizendo que o camisa 9 não merecia as vaias, já que está marcando e ajudando a equipe neste início de temporada.
Comentários estão fechados.