Paparazzo Rubro-Negro não quis nem saber e brigou com Tite ao vivaço

O clima após a eliminação do Flamengo na Libertadores para o Peñarol (URU) não foi dos melhores. Tite se envolveu em grande polêmica com Gabriel Reis, conhecido popularmente como Paparazzo Rubro-Negro, e não gostou das cobranças feitas pelo jornalista.

Após o término da partida, enquanto Tite ainda estava no Estadio Campeón del Siglo, Paparazzo Rubro-Negro questionou o treinador sobre o time não marcar gols e o fato do profissional ter dito que o elenco balançaria as redes na última quinta-feira (26). Adenor Bachi não gostou do tom usado e resolveu se explicar.

“Projetei o gol, porque a minha atividade profissional é projetar sim. Uma coisa é promessa, eu não tenho bola de cristal. Uma coisa é promessa, outra coisa é projetar”. Na sequência, o comandante foi retirado do local ao lado dos seguranças.

Cobrança de Paparazzo Rubro-Negro em Tite é feita ao vivo e para todo mundo ver

Certo é que na semana passada, Tite afirmou que o time faria um gol no Peñarol e ainda disse que os torcedores poderiam cobrá-lo. Agora, é exatamente isso que está acontecendo. Resta saber se o treinador suportará a enorme pressão pelo seu desligamento.

Em seu canal do YouTube, Gabriel Reis soltou um vídeo após a eliminação onde critica duramente as decisões e o trabalho do técnico. O comunicador pediu a demissão imediata e ficou revoltado pelo placar adverso e pela incapacidade do Flamengo, que tem um dos elencos mais caros do continente, não conseguir marcar ao menos um gol no modesto time uruguaio.

Na etapa final, Adenor fez todas as alterações necessárias para mandar o Rubro-Negro ao ataque, mas era nítida a falta de entrosamento e o esforço que os atletas faziam para criar ao menos uma jogada ofensiva. Dessa forma, a eliminação acabou sendo inevitável.

Comentários estão fechados.