Pai de Gabigol não quis nem saber e mandou a real sobre o filho
Na última quinta-feira (16), Gabigol teve uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians. A repercussão foi amplamente negativa entre os torcedores do Flamengo, que criticaram duramente a atitude do rapaz. Tentando defender o filho, Valdemir Almeida, pai do atleta, publicou uma imagem dando indireta para quem abre as portas da própria casa.
O rapaz publicou a foto beijando seu cachorro de estimação e com a seguinte legenda: “Mil vezes colocar um cachorro na sua casa ao invés de certas pessoas que se dizem amigos. Pensem bem.” O post aconteceu na segunda-feira (20), um dia após o jogador conceder entrevista ao jornalista André Hernan, do UOL Esportes, para explicar o que havia acontecido e pedir desculpas.
Durante a conversa, Gabigol falou sobre o ocorrido e mencionou que a pessoa responsável pela fotografia foi ‘maldosa’ ao ter essa atitude. O atleta esclareceu que não fez de propósito e jamais pensaria em prejudicar o clube carioca.
Gabigol teve recado do próprio pai e alerta foi dado
“Primeiro, (o aprendizado é) não confiar em todo mundo, né? A pessoa que fez isso claramente foi maldosa. E também não usar mais, é claro. Independente de estar dentro da minha casa ou em algum outro lugar. É claro que não faria isso se não estivesse na minha casa, totalmente desarmado, totalmente relaxado. Já usei várias outras camisas”, afirmou o atacante.
Como forma de punição, a diretoria do Flamengo multou Gabigol em 10% do salário e retirou a camisa 10 do atacante, que agora passa a vestir o número 99, tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro.
Além disso, após o acontecimento, membros da direção se posicionaram contrários à renovação do jogador, informando que não existe mais clima entre ele e o clube. Somado a isso, vários torcedores seguem irritados com a postura dotada pelo ídolo Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.