Marcos Braz não quis apertar a mão de Dorival Júnior? Verdade revelada
Durante o evento para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, que reuniu vários representantes dos times brasileiros e o atual técnico da Seleção Brasileira, uma situação constrangedora aconteceu. Ao chegar no local, Dorival Júnior foi na direção do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, que estava de costas e pareceu não ver o treinador.
Júnior cumprimentou algumas pessoas, enquanto o cartola flamenguista olhava para os lados. O comandante da ‘amarelinha’ chamou o dirigente carioca e ambos deram as mãos. A situação gerou bastante debate nas redes sociais sobre o fato do VP não ter visto inicialmente o técnico.
Para várias pessoas, Marcos Braz fez aquela atitude propositalmente e ‘fingiu’ não estar vendo o ex-treinador do Flamengo. O cumprimento de ambos foi rápido, com cada um indo para um lado e sem conversa entre eles.
Atitude de Marcos Braz com relação a Dorival gera discussão na internet
Vale lembrar que, após vencer a Copa do Brasil e Libertadores 2022, Dorival Júnior deixou o comando do Mais Querido. O veterano fez um vídeo nas redes sociais informando sua saída e que o contrato para a permanência não havia sido renovado. Ele ficou bastante incomodado com a postura adotada pela diretoria, que mesmo após as conquistas não continuou com o trabalho.
Responsável por comandar as renovações e saídas, Marcos Braz foi apontado como principal nome para o desligamento. Em 2023, Dorival assumiu o São Paulo e levou o clube até o título inédito do torneio nacional, justamente sobre o ex-clube, o Flamengo.
Por esse fato, Dorival foi o escolhido para assumir o cargo na Seleção Brasileira. Agora, ele tem o papel de realizar as convocações e deve estar nos próximos eventos realizados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). É provável que Braz e Júnior se encontrem novamente no futuro.
Comentários estão fechados.