Outro preparador físico do Flamengo também cometeu agressão grave
O episódio de agressão do preparador físico Pablo Fernández no atacante Pedro tomou conta do noticiário do Flamengo nos últimos dias. O caso de violência, no entanto, não foi isolado e outro membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli já demostrou atitudes semelhantes no último mês, quando partiu para cima do jornalista Fernando Gil.
O episódio em questão aconteceu no empate do Flamengo contra o América-MG, por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A ação de violência envolveu Marcos Fernández, membro da comissão do técnico Sampaoli e filho do preparador físico Pablo Fernández, demitido pelo soco no rosto do atleta Pedro.
Marcos Fernández partiu para cima do jornalista Fernando Gil após ouvi-lo comentar sobre o desempenho do Flamengo, na opinião do profissional, abaixo da média.
O que disse a vítima da agressão
“Hoje (22 de julho), ao final da partida, aliás, pífia partida do Flamengo, estava no rol dos elevadores da tribuna de imprensa do Maracanã (devidamente credenciado pela CBF), quando fui empurrado e muito ofendido por um membro da comissão técnica do Sampaoli sem nada ter falado para ele”, escreveu Gil, após o acontecido.
“Apenas lamentava para um amigo sobre como o Flamengo teria jogado tão mal. Sem que eu tivesse percebido sua aproximação, o covarde agressor refugiou-se nos braços dos seguranças e outros membros da comissão”.
O jornalista ainda completou: “Bom saber que aquele que vaia e se irrita com o péssimo trabalho do Sampaoli, mesmo que seja também da imprensa, pode ser presenteado com o desequilíbrio mental de um despreparado. Não inventei nada do que aconteceu. Há testemunhas do ocorrido. Marcos Fernández é o argentino biltre”.
Comentários estão fechados.