Nicola traz quentinha sobre o futuro de Pedro
O atacante Pedro esteve no centro das atenções do noticiário esportivo nesta semana após ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernández no último sábado (29). Diversas especulações sobre o seu futuro foram noticiadas após sua ausência na reapresentação do grupo rubro-negro na última segunda-feira (31), mas tudo parecia ter voltado ao normal depois que ele se reapresentou no Ninho do Urubu na última terça-feira (1).
Apesar disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o futuro do camisa nove deverá ser longe do Fla. Ele afirma que Pedro não tem mais a intenção de trabalhar com Jorge Sampaoli e que teria pedido ao vice-presidente de futebol Marcos Braz, para ser negociado.
É importante ressaltar que a situação do jogador é delicada uma vez que ele renovou o seu contrato com o clube no começo do ano e agora tem vínculo até o fim de 2027. Além disso, o Mengão não tem a intenção de o vender para nenhum clube brasileiro e só o deverá negociar com times estrangeiros.
Ao longo das últimas semanas foi noticiado um interesse do Al-Hilal, da Arábia Saudita em Pedro e também do Tottenham, da Inglaterra. Além disso, no ano passado o Palmeiras se mostrou interessado na contratação do jogador mas esbarrou em sua alta multa rescisória.
Retorno de Pedro ao Flamengo foi marcado por distância
Segundo informações do GE, o retorno de Pedro aos treinamentos do Flamengo foi marcado por uma distância entre ele e a comissão técnica de Jorge Sampaoli. O portal afirma que embora o centroavante tenha participado normalmente das atividades, ele sequer trocou palavras com o treinador argentino.
Comentários estão fechados.