Não bateram a meta! Que notícia vergonhosa sobre o Flamengo
Antes de iniciar a temporada, o planejamento da diretoria do Flamengo incluía que a equipe fosse ao menos vice-campeã da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o final da competição nacional nesta semana, o Mengão não conseguiu cumprar o objetivo e terminou na 4ª posição, atrás dos rivais Palmeiras (campeão), Grêmio e Atlético-MG.
Esse é o segundo ano consecutivo em que o Flamengo não consegue bater a meta estabelecida pela diretoria, já que no ano passado o objetivo era ser campeão ou pelos menos ficar com o vice, mas o clube terminou na 5ª posição do Campeonato Brasileiro. A questão é que, em 2022, o time do Rio de Janeiro conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.
Já na atual temporada, o Flamengo não levantou nenhuma taça e, para piorar a situação, sofreu duras derrotas. O time foi vice na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana, no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, além de ter caído na semifinal do Mundial de Clubes e nas oitavas da Copa Libertadores, sem contar com o desempenho irregular no Campeonato Brasileiro.
Flamengo tem ano para esquecer e não bate metas
“Projeção de equipe começa a partir de agora. De interesses de atletas, de interesses do clube. Uma série de aspectos que são estruturais e da própria organização. A partir de agora e das performances que se determina”, disse o técnico Tite após a derrota desta quarta-feira (7) para o São Paulo, deixando claro que o clube já começa a se planejar para melhorar os resultados em 2024.
Comentários estão fechados.