Mauro Cézar publicou super bomba sobre o Flamengo

O ano do Flamengo foi extremamente complicado, frustrando toda a torcida. Isso se deve ao fato de que o Mais Querido não venceu nenhuma das várias competições disputadas ao longo da temporada. Além disso, alguns jogadores renderam bem abaixo do esperado, fazendo com que a diretoria desse carta-branca para Tite executar as modificações que julgasse necessárias.

Recentemente, o atacante Gabigol passou por um procedimento regenerativo para tratar a lesão no tendão do adutor direito, conforme planejado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento do clube, Márcio Tannure. O jogador não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira, em que o Flamengo encerrou a temporada com uma derrota.

O atleta, que está no banco de reservas desde quando o Mengão era comandado por Jorge Sampaoli, teve uma temporada extremamente apagada, sobretudo se comparada com os anos anteriores, em que marcou gols decisivos e fez a alegria do torcedor, se tornando ídolo da Nação.

Renovação de Gabigol com o Flamengo está suspensa

Contrariando notícias anteriores sobre um possível acordo de renovação, o jornalista Mauro Cezar informou em suas redes sociais que a renovação entre Flamengo e Gabigol está suspensa. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não tem a intenção de renovar o contrato um ano antes do vencimento, que está programado para dezembro de 2024. A notícia pegou alguns torcedores de surpresa, enquanto outros entendem que o jogador já teve sua época no clube.

Inicialmente, o Flamengo sinalizou interesse na renovação, mas a proposta apresentada pelo staff de Gabigol é considerada fora da realidade neste momento, de acordo com avaliação interna dos membros da diretoria. Desta forma, o time da Gávea indicou que ainda está aberto à renovação, desde que os termos se alinhem com as condições consideradas aceitáveis pelo clube.

A perspectiva é de que um acordo seja alcançado quando Gabigol apresentar melhores desempenhos em campo, evitando complicações externas relacionadas à renovação de contrato com um jogador cujo rendimento não está em alta. Esta questão foi colocada em cheque por correntes políticas flamenguistas contrárias ao processo de renovação milionário que o Rubro-Negro vinha preparando junto do jogador.

Comentários estão fechados.