Luis Suárez surpreende e confirma que Flamengo terá o melhor jogador do Brasileirão em 2024

Chegou ao fim o Campeonato Brasileiro deste ano. Sendo assim, as equipes iniciam o planejamento para a temporada 2024. Mesmo se despedindo do Grêmio, Luis Suárez falou que o Flamengo tem o melhor jogador do brasileirão.

Durante a premiação da ‘ESPN’, que escolhe os principais jogadores da primeira divisão do futebol brasileiro, o apresentador Fred, do canal de YouTube ‘Desimpedidos’, gravou um rápido vídeo onde pergunta a alguns atletas: qual o melhor jogador que eles enfrentaram no Brasileirão 2023.

Dentre as várias respostas, uma chamou atenção. Ao ser questionado, Luis Suárez não titubeou e disse que Fabrício Bruno foi o mais difícil que ele enfrentou. O zagueiro do Flamengo acabou sendo lembrado pelo craque uruguaio.

Luis Suárez elege o defensor do Flamengo como o mais difícil que encarou

Vale destacar que essa não é a primeira vez que o camisa 9 menciona o defensor Rubro-Negro. Após se enfrentarem pelo campeonato nacional, o craque uruguaio já havia dito que Fabrício Bruno era acima da média e o zagueiro mais qualificado do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros atletas também entraram na brincadeira. Veiga, Weverton e Pulgar citaram Luis Suárez. Adryelson falou de Pedro, Murilo foi de Hulk, Villasanti falou de Cauly e Piquerez mencionou Paulinho. Por fim, Endrick ficou entre o camisa 9 do Grêmio e Marcelo, mas escolheu o lateral-esquerdo.

Além disso, Luis Suárez esteve no elenco dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro e ganhou o prêmio de melhor atleta da competição de pontos corridos. O craque terminou com a vice-artilharia, tendo 17 gols, e dividindo o primeiro lugar, ao lado de Hulk, como melhor ‘garçom, possuindo 11 assistências.

Mesmo não ficando no tricolor gaúcho na próxima temporada, em apenas um ano, o futebol brasileiro conheceu um dos melhores profissionais da última década. O uruguaio mostrou toda a categoria, apesar dos problemas físicos.

Comentários estão fechados.