Mauro Cezar manda a real sobre o Flamengo na Copa do Brasil: “Uma vergonha”
O Flamengo vai em busca de mais uma virada histórica na Copa do Brasil, desta vez contra o Maringá, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time visitante venceu a ida por 2 a 0, por isso, o clube carioca precisa vencer por uma diferença maior para avançar de fase.
Apesar do placar consideravelmente elástico conquistado no primeiro jogo pela equipe paranaense, o jornalista Mauro Cezar não poupou palavras e espera uma classificação do Flamengo no jogo, caso contrário, seria uma vergonha.
“O Flamengo fez um bom jogo e deu um sinal de uma perspectiva interessante, que não havia no jogo da ida. Muda completamente, o Maringá de hoje é bem diferente daquele, então é um placar possível fazer três gols, ganhar por uma diferença maior e se classificar. O Flamengo tem uma chance interessante, se não conseguir virar, vai ser uma vergonha: ser eliminado pelo Maringá no Maracanã na primeira rodada da Copa do Brasil é um vexame”, disse o jornalista.
No primeiro jogo, o time estava completamente perdido em campo e fez uma das piores partidas da temporada, tendo sido a primeira partida pós demissão de Vítor Pereira. No jogo, muito se questionou sobre a postura dos jogadores. Mauro Cezar comparou as duas situações e relembrou o duelo, tecendo novamente críticas ao desempenho do time.
“O Maringá é um time organizado, mas perdeu quatro jogadores que foram negociados, contratou outros que chegaram outro dia, então isso pode pesar, deve jogar fechadinho atrás tentando proteger sua área porque pode até perder por um gol. Poderia ter feito mais gols contra aquele time indolente do Flamengo no norte paranaense, uma coisa constrangedora, só não foi mais constrangedora do que a participação ainda mais indolente contra o Fluminense na final do Carioca, algo vergonhoso. Agora não, o time está mobilizado, poderia ter vencido o Inter”, completou.
Comentários estão fechados.