Marcos Braz chega em Roma para anunciar super craque no Flamengo

Sendo o responsável por realizar as negociações, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, viajou até a Roma para contratar importante jogador do cenário internacional. Anúncio pode ser feito nos próximos dias.

O Flamengo não desistiu de trazer o lateral-esquerdo Matías Vinã, que está na Roma. Na manhã desta quinta-feira (18), Marcos Braz foi visto na capital italiana para dar prosseguimento nas conversas. Quem também decolou ao lado do dirigente para a mesma missão foi o diretor-executivo Bruno Spindel. Dentre os focos da dupla, está a contratação do uruguaio.

Vinã é o principal nome para substituir Filipe Luís, que se aposentou ao fim da temporada 2023. Até este momento o Rubro-Negro tem somente Ayrton Lucas para desempenhar a função. A ideia da cúpula flamenguista é trazer outro nome para disputar posição junto do camisa 6.

Marcos Braz precisa se superar caso queira trazer o atleta

Importante dizer que com o defensor o Flamengo já tem um princípio de acordo, inclusive no que se refere a tempo de contrato e valores. Agora, Marcos Braz precisa convencer os ‘amarelos e vermelhos’ a aceitarem a proposta carioca.

Até então, o Mengo ofereceu cerca de 8 milhões de euros para comprar o jogador, enquanto o clube italiano pede 10 milhões de euros. Uma possibilidade do malvadão é colocar metas e bônus por eventuais títulos conquistados vestindo o Manto Sagrado, fazendo a quantia se aproximar do que foi pedido pela Roma.

Somado a Matías Vinã, Marcos Braz tenta trazer o atacante Luiz Henrique, do Real Betis (ESP). O ponta-direita demonstrou vontade em jogar pelo Rubro-Negro. Porém, o time espanhol não aprova um empréstimo, somente a venda.

Atual comandante do time italiano, Daniele de Rossi ainda fará uma avaliação para saber se conta com o uruguaio para o restante da temporada. Seu antecessor, José Mourinho, não tinha interesse na permanência do lateral.

Comentários estão fechados.