Jogou muita bola no Grêmio e está assinando até 2027 com o Flamengo

Um dos principais jogadores do Grêmio está de malas prontas para vestir a camisa do Flamengo nesta temporada 2024. Contrato vai até o final de 2027. Atleta é tido como uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

De olho no mercado da bola e buscando se reforçar, o Mais Querido se aproxima de grande negociação. Tido como um grande prospecto da base, o zagueiro Da Mata, de 17 anos, está praticamente fechado com o Rubro-Negro. A informação foi concedida pelo jornalista Kaliel Dorneles, responsável por cobrir o tricolor gaúcho.

O setorista escreveu: “O Grêmio possui negociação avançada para concluir a ida do zagueiro Da Mata para o Flamengo. Tratativas estão em estágio final. Contrato do defensor será válido até 2027”. Falta apenas detalhes burocráticos para o Mengo anunciar oficialmente a chegada do garoto.

Flamengo tira principal jogador do Grêmio e mostra sua grandeza

Os valores da operação não foram divulgados, mas o acordo já está alinhado para se tornar oficial. Da Mata é titular da Seleção Brasileira da sua categoria e demonstra muita personalidade. O rapaz gostou do projeto apresentado pelo Rubro-Negro e possibilidade de ganhar minutos no profissional em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se pelo lado do Mais Querido a atitude do clube está sendo muito elogiada, os torcedores gremistas ficaram revoltados com a situação nas redes sociais. Um deles publicou: “Grêmio vende por 1,5 milhão de euros pro Flamengo. Jogador joga 2 partidas e o Flamengo vende por 15 milhões de euros. Podem anotar”.

Outro foi na mesma linha: “Se não chegar um dinheiro bem interessante é um dos piores negócios já vistos, zagueiro com extremo potencial!”, afirmou.

Dessa forma, o Flamengo mostra que tem uma das melhores bases do Brasil, motivo que faz o clube vender tão bem diversos atletas.

Comentários estão fechados.