Landim se manifesta e saída de Gabigol vem aí
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, teria se posicionado a respeito de uma eventual saída de Gabigol ao final de seu contrato, que termina em dezembro de 2024. A informação é da jornalista do portal ‘Goal’, Raisa Simplício.
Segundo a repórter, Landim falou para alguns aliados e pessoas próximas a respeito de uma continuidade do atacante, que vive momento complicado dentro e fora de campo. Vale lembrar que, a partir de julho, o camisa 10 pode assinar um pré-contrato com qualquer clube sem custos.
“Nenhum jogador perderá mais se não tiver o contrato renovado do que ele exatamente por ser um grande ídolo. Perda de imagem que terá e se refletirá por toda a sua vida será brutal, não tenho dúvida disso”, afirmou o mandatário.
Resposta de Landim sobre permanência de Gabriel Barbosa coloca em dúvida o destino do atacante
Outro fator que corrobora com a afirmação de Raisa foi a recente declaração do presidente, que concedeu entrevista à Rádio CBN na última segunda-feira (01), dizendo que não cederá às exigências do atleta para uma renovação.
Landim cravou que o Flamengo não fará nenhuma loucura para manter o ídolo no elenco: “Não estamos abrindo mão, só não seremos reféns de um valor qualquer arbitrado por ele, muito acima do mercado que ele tem para renovar. Foi esta a principal razão pela qual não renovamos no passado”.
Gabigol ainda foi suspenso por dois anos após tentativa de fraude no exame antidoping. Dessa forma, ele não pode utilizar nenhuma instalação do Rubro-Negro durante o período de inatividade, nem vestir a camisa flamenguista até abril de 2025.
Apesar da decisão do Tribunal, o jogador irá tentar um efeito suspensivo para atuar até um novo julgamento acontecer. Caso seja condenado novamente, a pena pode dobrar.
Comentários estão fechados.