Jogou no Flamengo e agora está desempregado
Ex-jogador do Flamengo, o atacante Marcelo Cirino busca um novo clube para atuar na próxima temporada. Ídolo da torcida do Athletico-PR, o atleta foi afastado do Furacão ao longo de 2023, não teve seu contrato renovado e agora terá que respirar novos ares. Em entrevista ao GE, ele repassou a carreira a limpo e falou sobre o seu atual momento.
“Todo jogador que passa por uma situação dessa, fica aquele sentimento de que as coisas poderiam ter sido diferentes, ainda mais pela história que eu tenho dentro desse clube, o tanto que eu o respeito. Mas já foi, já passou. Estou procurando seguir a minha nova jornada, o Athletico vai seguir a dele. Vida que segue, o que passou, passou”, desabafou Marcelo Cirino.
Aos 31 anos, Marcelo Cirino teve uma passagem de altos e baixos pelo Flamengo entre 2015 e o início de 2017. Depois de ter um bom início de trajetória, o atacante foi caindo de rendimento e deixou o Rio de Janeiro rumo ao Internacional sem deixar saudades nos torcedores rubro-negros.
Ex-Flamengo, Marcelo Cirino busca novo clube em 2024
Com 23 gols em 97 jogos pelo Flamengo, Marcelo Cirino comentou que esperava mais dele mesmo enquanto estava no Rio de Janeiro. Apesar de não ter brilhado pelo Mengão, o jogador se mostrou agradecido por ter tido a chance de defender o Manto Sagrado.
“O Flamengo, é muito bom jogar lá. Claro, o Marcelo não teve essa passagem que o torcedor esperava, talvez eu criei uma expectativa muito grande também, mas foi outro clube que me deu uma bagagem muito grande. Também tenho que agradecer por ter vestido a camisa do Flamengo, todo mundo sabe o tamanho que é esse clube”, concluiu Cirino.
Comentários estão fechados.