É o Flamengo!? Empresário de Luiz Henrique bateu o martelo e cravou sobre futuro

Os rivais cariocas Flamengo e Fluminense disputam a contratação do atacante Luiz Henrique, de 22 anos, que está de saída do Real Betis, da Espanha. Enquanto os times brigam pelo jogador, o empresário Jhonny Max se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e comentou que ambas as equipes ainda estão com chances de ficar com o atleta.

“Ele é tricolor doente. A primeira opção é o Fluminense. Se não chegar ao que o Luiz quer, o pessoal vai ver o que é melhor para o jogador. A gente não está descartando nada, vamos pensar na carreira profissional e financeira do garoto”, declarou o agente em entrevista ao jornal ‘O Globo’.

O Real Betis pretende liberar Luiz Henrique por empréstimo já que quer contar com um novo jogador de fora da União Europeia em seu elenco e vai precisar se desfazer de um atleta sul-americano. Por conta disso, a dupla Fla-Flu intensificou as conversas pelo atacante nas últimas semanas.

Agente de Luiz Henrique fala sobre interesse do Flamengo

Ainda de acordo com Jhonny Max, o fato de Luiz Henrique ser torcedor do Fluminense é um diferencial, mas pode não ser determinante para o futuro do jogador. Outras questões serão impoirtantes para definir os próximos passos da carreira do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Algumas propostas do Brasil e do exterior têm sido feitas e todas estão sendo analisadas. Fluminense é a preferência do jogador por ser o clube revelador, mas tudo depende da proposta, do que for melhor para o jogador e sua família. Nenhuma proposta foi descartada ou aceita”, concluiu o empresário.

Comentários estão fechados.