Jogador do Flamengo reclama de pênalti para o Coritiba: “Achei bastante duvidoso”
Neste domingo (6), o Flamengo visitou o Coritiba, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entrou em campo precisando de uma vitória para seguir no G4. No entanto, a equipe acabou derrotada por 1 x 0, com de pênalti marcado por Alef Manga.
Após a partida, um dos líderes do “Time B”, Fabrício Bruno reclamou da arbitragem do jogo, para o zagueiro além do pênalti duvidoso, o árbitro ainda atrapalhou no ritmo do confronto.
“Fizemos um grande jogo. Boa parte do jogo, a gente controlou. Um pênalti, que não sei se foi, eu não estava perto do lance, achei bastante duvidoso. Foi uma coisa que, não só eu falei, mas o João Gomes também falou com o Claus, a gente só queria jogar. O jogo estava sendo picotado o tempo inteiro. Dos dez minutos do segundo tempo para frente acabou que não tendo jogo”, afirmou o defensor em entrevista pós-jogo.
Mesmo com mais um resultado negativo, Fabricio Bruno elogiou a postura da equipe e parabenizou os jogadores pelo desempenho. Além disso, ressaltou o bom trabalho feito na temporada e colocou o foco nas duas últimas partidas do ano.
“Tem que dar parabéns à rapaziada que veio, que jogou. A gente conseguiu impor nosso ritmo. Infelizmente tomamos um gol de pênalti. Agora é ter cabeça fria. Fizemos uma grande temporada, tem que exaltar isso. Continuar trabalhando e buscar duas vitórias nesses dois últimos jogos, para fechar a temporada com saldo positivo”, finalizou.
Próxima partida
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (9), quando encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela penúltima rodada do Brasileirão 2022. Por fim, no domingo (13), o Mengão encerra sua temporada contra o Avaí, no Maracanã.
Comentários estão fechados.