Imagem vazou sem querer e Marcos Braz está muito encrencado na Justiça

Situação envolvendo Marcos Braz ficou ainda mais tensa após a justiça liberar imagens da briga entre o dirigente e um torcedor Rubro-Negro. Na última terça-feira (30), foi divulgado o vídeo na íntegra da briga do vice-presidente de futebol do Flamengo com o torcedor Leandro Campos, ocorrida no ano passado. Ao todo, são 12:11 minutos da filmagem, que contém todos os detalhes do ocorrido.

No dia 19 de setembro de 2023, um torcedor flamenguista fez cobranças à Marcos Braz sobre o momento ruim do time enquanto o dirigente estava no Barra Shopping, Rio de Janeiro. Na versão dada pelo VP, houve ameaça de morte até para a filha. Por outro lado, o fã do Mengão, Leandro Campos, negou a versão e disse que apenas fez reclamações relacionadas ao futebol.

Pelas imagens obtidas, é possível ver o dirigente indo para cima do rapaz. Ambos caem no chão e, depois, o cartola promove dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e outro chute. Por fim, o vice-presidente atinge o pescoço e as costas de Leandro, que cai no chão e, neste momento, ocorre a mordida na virilha.

Caso envolvendo Marcos Braz tem reviravolta

Em coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu, no ano passado, Marcos Braz disse que só partiu para a agressão após xingamentos em direção à filha. Acontece que pelo vídeo a garota chega na loja quando Leandro já tinha saído do local.

Dessa forma, o Ministério Público afirmou que a imagem vai contra a versão do VP de futebol Rubro-Negro.

A primeira audiência no Juizado Especial Criminal, marcada anteriormente para novembro de 2023, foi remarcada para 27 de fevereiro. Depois de olharem as imagens, o MP concluiu que somente Marcos Braz e o amigo, Carlos André, cometeram crime de lesão corporal. Por fim, a advogada de Leandro Campos entrará com pedido de indenização por danos morais.

Comentários estão fechados.