Gandulas do Corinthians “sabotaram” jogo contra o Flamengo

Históricos rivais, Corinthians e Flamengo protagonizaram um jogo de tirar o fôlego pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Brigando contra o rebaixamento, o time paulista recebeu o rubro-negro na Neo Química Arena e acabou levando a melhor: 2 a 1, com gols de Talles Magno e Romero. Pedro descontou para os visitantes.

O duelo, porém, contou com artimanhas além das quatro linhas. Após o término da partida, o árbitro catarinense Ramon Abatti Abel relatou na súmula que gandulas corintianos foram expulsos por retardar o jogo e também por murchar bolas. O relato deve render uma dor de cabeça e tanto para o Alvinegro junto à CBF nos próximos dias.

“Informo que aos 46 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo o gandula Alessandro da Silva, por retardar o reinício de jogo, murchando a bola que estava em sua posse. Informo ainda que duas bolas que foram chutadas em direção à torcida não voltaram ao campo de jogo. Essas bolas não foram repostas”, disse.

Ex-dirigente do Flamengo e atual executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado também foi mencionado na súmula por ter reclamado com a arbitragem no intervalo: “Veio em direção da equipe de arbitragem, no momento em que estávamos na porta do vestiário, e proferiu as gritos as seguintes palavras: ‘para de picar o jogo’”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.