Gabigol recebe mãozinha de ídolo do Flamengo após ser punido por dois anos
Após a Justiça Desportiva Antidopagem conceder a sentença que suspendeu Gabigol durante dois anos, na última segunda-feira (25), por tentativa de fraude no exame antidoping, um ídolo do Flamengo resolveu se posicionar e ajudar o jogador neste momento difícil.
O atleta foi acusado por infração ao artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem, que se refere a “fraude ou tentativa de fraude de qualquer parte do processo de controle”. O código prevê suspensão de até quatro anos em caso de condenação.
Importante destacar que, durante o período de inatividade, Gabigol não poderá frequentar as dependências do Flamengo. Entretanto, Zico se ofereceu para auxiliar o amigo. Em entrevista à ESPN após a resolução do julgamento, o Galinho de Quintino colocou o CT Zico à disposição do camisa 10 enquanto cumpre a suspensão.
Ídolo do Mais Querido se posicionou sobre Gabigol e resolveu auxiliar o amigo
“Acho que ele é um cara que deu muito e pode continuar dando ao Flamengo. O CFZ (Centro de Futebol Zico) se coloca à disposição para ele treinar”, disse o eterno ídolo Rubro-Negro.
O clube carioca emitiu uma nota informando que não houve qualquer tipo de fraude ou tentativa, além de ter ficado surpreso com a decisão do Tribunal. Inclusive, o Mengo afirmou que irá ajudar Gabigol no que for preciso para sair dessa situação.
Nas redes sociais, vários torcedores flamenguistas mostraram solidariedade e desejaram boa sorte ao camisa 10: “A verdade vai aparecer ainda, um absurdo o que estão fazendo com ele nos últimos dois anos” e “Boa Zicao! Que ele mantenha a forma em dia para se apresentar ao Maior Campeão do Brasil em 2025!”, foram alguns comentários.
Apesar de ainda poder recorrer da sentença, Gabigol não terá uma missão fácil, visto que alguns detalhes precisarão ser elencados.
Comentários estão fechados.