Depois de cair no doping, situação com Gabigol acaba de ser alterada
Tendo um início de temporada desanimador, Gabigol viu sua carreira ficar comprometida ao ser acusado de tentativa de fraude no exame antidoping e pegar uma punição de dois anos. Por esse motivo, o assunto renovação contratual foi deixado de lado. No entanto, após a chegada de Filipe Luís, a possibilidade do atacante estender o vínculo voltou a ser debatida.
Devido ao problema extracampo, a diretoria resolveu paralisar as conversas. Inclusive, o atleta ficou algumas semanas sem poder atuar ou frequentar as instalações do Flamengo. A respeito disso, o assunto envolvendo uma suposta extensão de contrato precisou ser deixado de lado.
Somado a isso, Gabigol vivia uma péssima fase dentro de campo, não conseguindo contribuir ofensivamente e virando terceira opção no elenco, atrás de Pedro e até mesmo Carlinhos. Porém, as coisas parecem ter mudado após a demissão de Tite e a efetivação de Filipe Luís no comando da equipe.
Destino de Gabigol pode mudar a qualquer momento
Agora, existe a chance de Gabriel Barbosa seguir no Rubro-Negro para a próxima temporada. Lembrando que o camisa 99 tem vínculo até o final de 2024. Apesar de ter recebido propostas de outros clubes, o jogador sempre deixou claro seu desejo em permanecer na Gávea.
Sob o comando de Filipe Luís, Gabigol voltou a iniciar uma partida entre os titulares e mostrou que ainda pode render. Mesmo longe da forma ideal, o atacante vem se esforçando para conseguir contribuir ofensivamente.
Inclusive, Marcos Braz falou recentemente em live com a jornalista Raisa Simplicio que uma renovação contratual pode realmente acontecer. Contudo, segundo informação do site RTI Esporte, o principal impasse vem sendo a duração do novo vínculo.
Comentários estão fechados.