Gabigol já chegou na Arena do Grêmio para apresentação
O técnico Renato Gaúcho é fã do atacante Gabigol e tem o desejo de levar o jogador do Flamengo para o Grêmio. Desde que o craque uruguaio deixou o clube de Porto Alegre, a diretoria tem buscado a contratação de um novo goleador. Dessa forma, o camisa 10 da Gávea é um nome que agrada, por mais que já tenha ‘castigado’ muito o time gremista.
Desde que chegou ao Flamengo em 2019, Gabigol se acostumou a balançar as redes do Grêmio. Em uma das partidas mais marcantes em sua trajetória pelo Mais Querido, o atacante marcou duas vezes na histórica goleada por 5 a 0 sobre o adversário no Maracanã, em partida válida pela semifinal da Copa Libertadores da América de 2019. Na sequência, o Mengão foi campeão em cima do River Plate.
Já na Copa do Brasil do ano passado, Gabigol também marcou contra o rival em partida disputada na Arena do Grêmio. Quando atua no Rio Grande do Sul, o jogador costuma ser hostilizado pelos torcedores gremistas, que gostam de ‘pegar no pé’ do atleta do Mengão. Em troca, o goleador gosta de provocar de volta.
Gabigol vira alvo do Grêmio de Renato Gaúcho
Gabigol tem contrato com o Fla até dezembro deste ano e ainda não assinou a renovação do vínculo. Com futuro incerto no Ninho do Urubu, o camisa 10 já foi procurado pelo Corinthians nesta janela de transferências e agora aparece na lista de alvos do Grêmio. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao clube carioca, que conta com o atacante para o restante da temporada.
Comentários estão fechados.