Sonho do Flamengo está próximo de ser anunciado no Botafogo

Alvo do Flamengo nas últimas janelas de transferência, o volante Wendel entrou na mira do Botafogo e negocia a sua saída do Zenit, da Rússia, por empréstimo de uma temporada. O jogador de 26 anos está disposto a retornar ao Brasil para ficar mais perto da família, mas o clube de São Petersburgo é conhecido por dificultar a venda dos seus atletas.

A ideia do Botafogo é contar com Wendel por empréstimo e colocar no contrato uma obrigação de compra no caso do volante cumprir algumas metas. Segundo a reportagem do portal GE, o Zenit até aceitou liberar o atleta, só que o técnico Sergey Semak conta com o jogador e não deseja abrir mão de um dos seus titulares em meio à temporada europeia.

Wendel quer muito voltar ao Brasil e conseguiu convencer aos dirigentes russos de que precisa de um tempo em seu país natal. O jogador já tinha demonstrado interesse em vestir a camisa do Flamengo anteriormente, mas o Zenit fez jogo duro e não liberou o volante, que acabou renovando o seu contrato com a equipe de São Petersburgo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wendel sai da mira do Flamengo e entra na do Botafogo

A dificuldade de negociar com o Zenit, inclusive, fez com que a relação entre Wendel e o Flamengo ficasse desgastada, tanto é que o jogador não voltou mais a ser procurado por Marcos Braz e companhia. Além disso, o Mengão também tinha tentado a contratação do meia Claudinho, outro que a equipe russa fez de tudo para dificultar a negociação.

Comentários estão fechados.