Reviravolta aconteceu e Thiago Maia vai jogar pelo Flamengo

Depois de quase ter sido anunciado como reforço do Internacional, o volante Thiago Maia está à disposição da comissão técnica do Flamengo e deve entrar em campo contra a Portuguesa no próximo sábado (27), às 18h10, na Arenas das Dunas, em Natal, pelo Campeonato Carioca. O jogador deve ser titular da equipe comandada pelo técnico Mário Jorge.

Thiago Maia vai reforçar o time do Flamengo que disputa o estadual, formado especialmente por muitos jovens atletas das categorias de base. Enquanto isso, o elenco principal está nos Estados Unidos com o treinador Tite e, no mesmo dia do duelo contra a Lusa, vai encarar o Orlando City em mais um amistoso internacional.

Apesar de ter voltado a treinar com o Flamengo nesta semana, ainda não está descartada a saída de Thiago Maia para o Inter. De acordo com informações publicadas pelo portal ‘Coluna do Fla’, o time de Porto Alegre fez uma nova proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual) que deverá ser aceita pela diretoria do clube carioca.

Thiago Maia deve entrar em campo de novo pelo Flamengo

Como Flamengo e Internacional ainda não fecharam a negociação por Thiago Maia, o volante vai continuar no Rio de Janeiro participando dos compromissos do time até que o negócio seja finalizado. Quem também deve atuar contra a Portuguesa é o zagueiro Pablo, que não viajou aos Estados Unidos por estar se recuperando de uma tendinite no joelho. Ele voltou às atividades nesta semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.