Flamengo deu grande dor de cabeça a Zico e sua família

Arthur Antunes Coimbra, o Zico, é o maior jogador da história do Flamengo. Vestindo a camisa 10 do maior clube do mundo o Galinho de Quintino marcou o seu nome na história do futebol, tendo ajudado o rubro-negro a conquistar uma Libertadores, um Mundial e três campeonatos brasileiros.

Sendo assim, o agora ex-jogador é uma grande celebridade no Rio de Janeiro e em todo o Brasil. Fato esse que já atrapalhou demais a vida de sua família. Em entrevista ao Faustão, Arthur Júnior Coimbra, filho mais velho do craque, revelou os impactos de ter um pai famoso em sua vida:

“De certa forma, você nunca é tratado da mesma maneira que os outros. Geralmente, quando alguém te trata bem, trata muito bem por saber que a gente é filho dele. Mas, ao mesmo tempo, tinha muita gente que tratava mal para querer mostrar que não é porque é filho do Zico que vai nos tratar melhor do que os outros. A gente não queria isso, a gente sempre quis ser tratado igual aos outros.” disse, Arthur.

Zico acredita que Ancelotti é nome perfeito para treinar a Seleção Brasileira

Após saída de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira,a muitos nomes tem sido ventilados pela imprensa especializada e por parte da torcida. Embora muito se fala sobre o um possível acerto com Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, a entidade máxima do futebol brasileiro nega qualquer acerto com o italiano.

Para o ídolo do Flamengo, Zico, que completa 70 anos nesta sexta-feira (3), a chegada do italiano seria perfeita para a Seleção tendo em vista que além de conhecer bem algumas das estrelas do Brasil, ele também tem um grande conhecimento de futebol:

“Ancelotti seria o ideal porque também é respeitado pelos seus adversários, é o número um do mundo, conhece futebol e sabe que os jogadores são mais importantes do que os módulos tácticos. Todos jogam bem com ele e de fato em Madri ele imediatamente aproveitou ao máximo os nossos jovens brasileiros Vinicius (Junior) e Rodrygo, os campeões do futuro.” disse, Zico.

Comentários estão fechados.