Flamengo bate o martelo e define sobre contratação de Rollheiser
O Flamengo não vai investir na contratação do meia argentino Benjamín Rollheiser, destaque do Estudiantes De La Plata. O jogador de 23 anos é alvo de times do futebol brasileiro, como Botafogo, Corinthians e Vasco, mas também já recebeu consultas do Benfica, de Portugal. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, a diretoria do Mengão considerou o atleta ‘caro’ e desistiu do negócio.
“A diretoria do Flamengo rejeitou o nome do meia Benjamín Rollheiser, do Estudiantes. Clube avalia o atleta como ótimo nome, se animou com a possibilidade ter no elenco, mas esbarrou e se assustou nos valores apresentados, travando a investida. O jogador foi oferecido em novembro do ano passado e desde então outros clubes vem despertando interesse no meia argentino”, disse o jornalista.
Ainda de acordo com Julio Miguel Neto, os valores que o Flamengo precisaria desembolsar para ficar com Rollheiser são parecidos com o que o clube deve gastar para ficar com o meia Evander, que joga no Portland Timbers, dos Estados Unidos. Ex-jogador do Vasco, o camisa 10 está na mira do Rubro-Negro carioca, mas nenhuma oferta foi feita até o momento.
Flamengo desiste de acordo com argentino Rollheiser
Revelado nas categorias de base do River Plate, Benjamín Rollheiser ganhou destaque no futebol argentino vestindo a camisa do Estudiantes. Depois de algumas temporadas sem muito brilho, o meia-atacante brilhou em 2023 e foi o grande nome da equipe, somando 12 gols e sete assistências em 57 jogos. O atleta também acumula convocações para a seleção Argentina de base.
Comentários estão fechados.