Super campeão acaba de pedir para ir embora do Flamengo

Titular do Flamengo nas conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América em 2022, o goleiro Santos está se despedindo do clube carioca. Depois de ter perdido espaço no elenco ao longo do ano passado, o jogador de 32 anos tem negociações avançadas para se tornar reforço do Fortaleza ainda nesta janela de transferências.

Santos, inclusive, já teria dito à diretoria do Flamengo que deseja respirar novos ares e ser negociado nesta temporada. A comissão técnica liderada por Tite tem o argentino Agustín Rossi como titular e o jovem Matheus Cunha como o reserva imediato. A ideia dos dirigentes rubro-negros é de não contratar um novo goleiro e apostar em um garoto da base para ser a terceira opção do elenco.

“O Fortaleza vai comprar o goleiro Santos junto ao Flamengo. O jogador vai assinar contrato válido por três anos. Clubes já entraram em acordo. Pequenos detalhes sendo resolvidos para que o jogador dê a canetada no vínculo com o Tricolor”, informou o jornalista Venê Casagrande nas redes sociais nesta segunda-feira (1). Confira a publicação abaixo:

Goleiro Santos quer sair do Flamengo e vai atuar no Fortaleza

O contrato de Santos com o Flamengo tem mais dois anos de duração e a ideia da diretoria do Fortaleza é contar com o jogador em definitivo. Depois de ter brilhado do 2022, o jogador teve atuações ruins no ano passado e acabou parando na reserva. Ele não entra em campo pelo Mengão desde o dia 21 de maio, em jogo contra o Corinthians, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.