Filipe Luís quase deixou o Flamengo durante ‘Era Paulo Sousa’

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo disputará sete títulos em 2023. Mas, quem olha somente a reta final do ano flamenguista não percebe a reviravolta vivida pelos torcedores e jogadores após a chegada de Dorival Júnior em junho. Foi justamente com a chegada do treinador após a saída do português Paulo Sousa, que o Flamengo engrenou na temporada e conquistou troféus.

Dessa maneira, o veterano lateral-esquerdo Filipe Luís, revelou certa mágoa que teve na época em que o português comandava o Mais Querido.

“Isso (notícias sobre ‘panelas’ no elenco) sim me afetou, não vou mentir. Quando escutei de alguns jornalistas que fazíamos mal ao Flamengo, que formamos patotas. Isso não é verdade […] Isso fez os torcedores duvidarem de mim, e isso me doeu muito. Em um momento me fez pensar: poxa, esses torcedores me que viram sendo campeão e acompanharam toda minha trajetória estão duvidando de mim, então não tem mais sentido eu estar aqui”, revelou Filipe, em entrevista ao ‘ge’

Filipe Luís revela mágoa no primeiro semestre de 2022 do Flamengo

De acordo com o atleta, as ‘panelas’ nunca existiram dentro do Flamengo. As notícias em questão foram publicadas quando o treinado do time ainda era o português Paulo Sousa. Vale destacar, inclusive, que o lateral-esquerdo disse ter ficado triste que a palavra dos jogadores foi minimizada em relação ao que foi publicado pela imprensa.

“Muitos que tinham me elogiado antes me xingaram por causa desse negócio de panela. Foi o que mais doeu. Porque a verdade de um jornalista que não está dentro do Flamengo foi maior do que a de um ídolo que está trabalhando para o Flamengo. Isso não entra na minha cabeça. Quer criticar o jogador, à vontade. Eu erro em todos os jogos praticamente. Só quero ajudar o Flamengo a ser campeão, mais nada. Então, isso me afeta sim. E por isso a reviravolta que tivemos no ano com o título talvez tenha sido a maior alegria que tive na carreira”, finalizou.

Comentários estão fechados.