Filipe Luís deu declaração polêmica e situação ficou competitiva

Um dos atletas mais experientes do Flamengo, o lateral Filipe Luís tem encontrado dificuldades em ter sequência com o time titular em 2023. Apesar disso, em entrevista com o GE o jogador se mostrou tranquilo em relação a sua situação e se disse pronto para pendurar as chuteiras se não conseguir voltar a jogar:

“Eu tive uma lesão muito complicada na final da Libertadores. E eu não sabia. Fiquei aqui nas férias tratando, optamos por um tratamento conservador, e eu não sabia realmente se ia conseguir voltar a jogar. A gente renovou, mas sempre foi uma coisa que ficou em aberto. Se eu não conseguir, eu paro e pronto.” disse, Filipe.

Embora se mostre tranquilo em relação ao seu estado, Filipe revela ter tido dúvidas sobre a carreira após as lesões:

” Eu tive medo porque eu sinto que estou bem fisicamente, que tenho forças e que eu tenho um entendimento de jogo melhor do que eu nunca tive. Então eu não queria encerrar a carreira assim. Foi um momento de dúvidas. Consegui me recuperar, botei essa lesão para trás depois de dois meses e meio. Aí depois da semifinal do Mundial eu tive uma lesão no pé, que é completamente diferente.” continuou a dizer.

Filipe Luís se diz pronto para jogar como zagueiro

Perguntado sobre a possibilidade de jogar como um terceiro zagueiro, o lateral se disse pronto para ajudar o cube em qualquer função:

“Foram momentos difíceis, só joguei dois jogos, mas agora já estou 100% e agora o meu principal objetivo é competir por posição. Seja com o Ayrton na ala, seja com o Léo na zaga, com o David ou com quem estiver ali. Eu vou vender caro essa vaga. Quero jogar, me sinto capacitado para jogar e tenho certeza que tenho muito para ajudar o Flamengo. A partir do momento que eu não sentir esse frio na barriga, essa ambição por ser campeão, por jogar e fazer história no Flamengo aí sim é o meu momento de parar. Mas no momento estou me sentindo muito bem.” conclui.

Comentários estão fechados.