Ex-jogador do Flamengo tem promessa sobre retornar ao clube
O ex-atacante do Flamengo Michael, que está de férias no Brasil, é um dos ‘xodós’ dos torcedores do Al-Hilal, rapidamente os torcedores foram cativados pelo estilo insinuado do jogador. Mas mesmo assim, ‘Micha’ sente saudade do Brasil e, dessa forma, disse em entrevista ao canal do YouTube “Os Cancelados”, que caso volte ao Brasil tão logo, sua prioridade é o Flamengo.
Essa prioridade ocorre no momento em que o atleta disse que prometeu ao VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Michael abre o jogo sobre uma possível volta ao Flamengo
“A verdade é uma só, quero voltar ao Brasil. Tenho uma promessa (com Marcos Braz), se eu prometer para você, vou cumprir. Se eu não prometer, aí nada tem. Agora, se eu prometo, eu cumpro. (…) Eu tenho promessa com Marcos Braz, tudo ainda não tem nada definido. Nem para ir (voltar para Arábia) ou para ficar… nem comprei minha passagem ainda (para retornar ao Al-Hilal)”, disse em vídeo do canal Os Cancelados.
Michael seguiu sua fala alegando que não depende somente dele, mas demostrou que sente saudade do seu país natal.
“O dia que falasse de voltar ao Brasil, ele (Braz) sempre vai ter a preferência. Pelo carinho, pela atenção, pelo respeito pelo que ele tem por mim, mas se não der certo.. Não depende só dele (voltar ao Flamengo). Se tiver, dois três clubes interessados por exemplo, ele será o primeiro, senão… (posso ir para outro time)”, completou.
A fala de Michael cai como uma bomba, já que Bruno Henrique só poderá atuar novamente em 2023 por conta de uma lesão que sofreu no joelho. Everton Cebolinha, que foi contratado durante essa janela só entrará em campo no dia 18 de julho, que é quando a janela de transferências do mercado internacional abre, só que o jogador não tem um reserva, justamente pela lesão de “BH” não existem duas opções pela ponta.
Apenas dois jogadores caem pelo lado esquerdo: Vitinho e Lázaro, mas ambos não são pontas ‘extremos’ de ofício, como Michael.