Everton Cebolinha revela o que precisa ser feito no Flamengo
Estando 100% após se recuperar de um problema físico na panturrilha, Everton Cebolinha parou para falar com alguns jornalistas na zona mista após a derrota do Flamengo para o Palestino (CHI), fora de casa, por 1 a 0, em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores.
Retornando da lesão e atuando durante os 90 minutos do embate, Everton Cebolinha não conseguiu evitar a derrota, mas conversou brevemente com alguns repórteres que estavam no local e falou que neste momento o grupo precisa se unir. Vale destacar que, com o resultado negativo, a situação do Rubro-Negro no grupo E ficou ainda mais desconfortável.
“A gente tem que sair dessa situação e ganhar esses últimos jogos. Nós precisamos reconhecer que o momento não é dos melhores. É nítido isso. Portanto, nós temos que procurar onde estamos errando nos jogos”, afirmou o jogador.
Falas de Everton Cebolinha após jogo servem de alerta
Outra questão levantada pelo camisa 11 é a falta de pontaria da equipe. Everton Cebolinha disse que o time cria chances, mas acaba desperdiçando. Enquanto isso, os rivais chegam ao gol em apenas uma jogada, como foi no lance que originou o tento do Palestino.
“Nós estamos criando bastante, mas não estamos conseguindo fazer os gols. A gente tem que caprichar um pouco mais ali na frente. O momento é de se unir”, finalizou.
Com o placar negativo, a situação de Tite no comando da equipe ficou complicada. Nos bastidores, há quem defenda uma demissão caso os resultados não melhorem. No final de semana, o comandante terá pela frente uma partida decisiva.
Tendo Everton Cebolinha novamente à disposição, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no sábado (11), às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.