Ídolo do Flamengo teve que ir na polícia explicar por que estava armado
Durante passagem pelo Flamengo, o atacante Vagner Love precisou prestar depoimento na polícia após ser flagrado ao lado de pessoas que estavam armadas. O caso aconteceu em março de 2010, quando imagens mostraram o jogador em um baile funk na Rocinha junto de pessoas que estavam portando armas.
Apesar da própria polícia informar que aparentemente nenhum crime estava sendo cometido, o atacante do Flamengo deveria ir à delegacia dar seu depoimento como testemunha. Love chegou na Rocinha em um carro importado e foi escoltado pelas pessoas até a quadra onde acontecia a festa.
O Fantástico divulgou as imagens do acontecimento. Dessa forma, o atleta precisou se explicar: “Eu sempre frequentei, sempre fui e não vejo problema nenhum isso. Eu costumo ir a alguns lugares, tenho alguns trabalhos sociais em alguns lugares desses e por isso eu frequento, tenho afilhado, tenho amigo. Então nunca vou deixar de frequentar minhas origens, minhas raízes”, falou o rapaz.
Imagem flagrou jogador do Flamengo ao lado de pessoas armadas
Quando foi questionado pela equipe de reportagem sobre ter visto homens armados na favela, o futebolista disse que isso é normal em uma favela do Rio de Janeiro e que não vê nenhum problema nisso.
Por fim, Love disse que gosta de frequentar esse ambiente: “Eu vi isso muito quando era mais jovem, convivi com isso. Já perdi amigos na criminalidade, mas nunca me envolvi, nunca usei drogas, vou para me divertir porque eu gosto”, revelou.
Vagner passou pelo Flamengo duas vezes, entre 2010 e 2012. Durante esse período, não conquistou títulos, porém marcou gols e foi importante na campanha do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 80 partidas, com 47 gols marcados.
Comentários estão fechados.