Emocionado, Zico se despediu de grande ídolo do Flamengo
Na última segunda-feira (05), os torcedores brasileiros, principalmente os flamenguistas, tiveram um dia difícil com o falecimento de Adílio. Parceiro do ex-jogador nos tempos de Flamengo, Zico falou sobre a relação com o ‘Neguinho bom de bola’, apelido do craque, e despediu-se do amigo que lutava contra um câncer no pâncreas.
Desde a semana passada, Adílio estava internado em um hospital na Freguesia de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O eterno camisa 8 teve complicações e acabou não resistindo aos avanços da doença, falecendo aos 68 anos.
Na noite de segunda, Zico publicou dez fotos ao lado do companheiro em suas redes sociais e aproveitou para mandar uma linda mensagem ao ex-atleta e toda a família nesse momento tão difícil.
Zico fez questão de homenagear o amigo de clube
“O sentimento que fica é de muita saudade, de felicidade por ter dividido boa parte da minha vida ao lado de uma pessoa única, talentosa e especial. Vá em paz, meu amigo. Por aqui você sempre viverá em Glória Eterna para toda uma Nação. Descanse na paz de Deus e meus sentimentos a toda família”, escreveu o Galinho de Quintino.
Adílio e Zico atuaram juntos durante a década de 80 e conquistaram os maiores títulos da história do Flamengo. Incluindo a Libertadores da América e o Mundial de Clubes. Além disso, ergueram vários Campeonatos Cariocas e outros Brasileiros.
Se juntando ao camisa 10 flamenguista, outros companheiros também mandaram mensagem para ‘Brown’, como era conhecido. Mozer, Junior, Andrade, Lico e Nunes escreveram para o meia, relembrando momentos únicos e reverenciando toda a qualidade e genialidade do camisa 8.
O velório de Adílio aconteceu na terça-feira (06), na sede social da Gávea, no Ginásio Hélio Maurício. Já o enterro havia sido marcado para o cemitério São João Batista, no Bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.