É por esse motivo que Tite não gosta de Gabigol
Chegando ao Flamengo no final de 2023 para ajudar o clube a se recuperar, Tite precisou lidar com uma situação nada agradável. Uma informação noticiada por vários veículos de comunicação apontavam que o treinador não tinha uma boa relação com Gabigol. Acontece que os dois se entenderam, mas esse assunto sempre volta à tona.
O episódio em questão aconteceu em 2022. Enquanto o Tite ainda comandava a Seleção Brasileira, o técnico fez sua lista com os nomes para a disputa da Copa do Mundo, do Qatar. Gabigol não esteve entre os convocados, mesmo fazendo uma ótima temporada. No lugar do atacante, Pedro, também do Flamengo, foi chamado.
Durante a comemoração do tricampeonato da Libertadores no Rio de Janeiro, conquistado sobre o Athletico-PR, o camisa 10 Rubro-Negro fez questão de mandar um recado direto ao gaúcho. Ele entrou na onda dos torcedores e fez importante comunicado.
Explicado porque Tite não gosta do ídolo
Em determinado momento da festa vários flamenguistas começaram a cantar: “Oh Tite, vai se f##! O Gabigol não precisa de você!”. Por outro lado, o atleta apoiou os cantos e disse: “É verdade, eu já jogo em uma Seleção”.
As falas do jogador não pegaram bem e vários comentaristas repercutiram negativamente o acontecimento. Porém, após a demissão de Jorge Sampaoli e anúncio do ex-treinador da ‘amarelinha’, isso retornou.
Segundo informações de bastidores, ambos teriam conversado pessoalmente e resolvido o imbróglio. Entretanto, desde sua chegada ao Flamengo, Tite optou por utilizar Pedro entre os titulares. A péssima fase do camisa 10 contribuiu para a decisão do comandante.
Nesta temporada o técnico manteve o camisa 9 entre os onze iniciais. Por outro lado, o predestinado tenta recuperar seu protagonismo e voltar a receber mais oportunidades.
Comentários estão fechados.