Luxemburgo chamou ex-jogador do Flamengo de safado e revelou: “Tirei mulher do teu quarto”

Um dos técnicos mais vitoriosos do futebol brasileiro, Vanderlei Luxemburgo teve uma grande discussão com o ex-atleta do Flamengo Marcelinho Carioca. Xingamentos foram usados, e até mesmo acusações aconteceram. O comandante chegou a dizer ‘já tirei mulher do teu quarto’.

Em 2007, durante um programa esportivo na TV Bandeirantes, o apresentador José Luiz Datena convidou Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo para comentarem os jogos da rodada. Entretanto, o assunto foi desviado e o treinador chamou o ex-jogador de “moleque” e “safado” após desentendimento onde o ídolo do Corinthians acusou o técnico de empresariar alguns futebolistas.

“Eu te conheço a cidadão a muito tempo. Você não vale nada. Eu valho. Nunca provaram nada contra mim e não vão provar. Você é safado, você é moleque. Você vai ter que provar o que tá falando. (…) Eu tirei mulher do teu quarto e sempre se encostou na religião”, disse Vanderlei.

Luxemburgo não mediu as palavras e fez graves acusações

Datena tentou acalmar as coisas e até fez outra chamada para esfriar os ânimos. Acontece que depois desse episódio, os dois nunca mais tiveram uma boa relação. Inclusive, isso levou o ‘pé de anjo’ a entrar com um processo por danos morais contra o treinador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Luxemburgo chegou a comandar o Corinthians enquanto Marcelinho ainda era jogador. Até os dias atuais o processo tem novos desdobramentos e a situação não foi definitivamente resolvida.

O meia começou a carreira no Flamengo, mas foi no Corinthians que teve maior destaque e viveu o auge. Pelo clube paulista o atleta conquistou 10 títulos, dentre eles quatro Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, dois Brasileiros e o Mundial de Clubes da Fifa.

Comentários estão fechados.