Dwayne Johnson vai ser o novo dono do Flamengo? Confirmado!

O astro do cinema de Hollyowood, Dwayne Johnson, também conhecido como ‘The Rock’, já esteve no Rio de Janeiro em mais de uma ocasião e posou para fotos vestindo o Manto Sagrado do Flamengo. O ator é um dos mais bem pagos do mundo. Apenas para fazer o seu papel no filme ‘Adão Negro’, por exemplo, o ex-lutador recebeu algo em torno de 22,5 milhões dólares.

Dwayne Johnson também é responsável por comandar alguns empreendimentos por fora dos cinemas. O ator tem cerca de 30 a 40% das alçoes da empresa Teremana Tequila, atualmente avaliada em US$2 bilhões. Com uma fortuna desse tamanho, ‘The Rock’ poderia ser um novo investidor de clubes de futebol, embora nunca tenha demonstrado interesse em seguir nesse caminho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os fãs se recordam que Dwayne é mais conhecido por seu gosto em esportes que envolvem lutas, tanto é que costuma fazer papéis de destaque em filmes de ação por conta do seu porte físico. Enquanto isso, os torcedores do Flamengo vivem a expectativa para saber se o clube vai se tornar, de fato, uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), como já mencionou o presidente Rodolfo Landim.

Flamengo pode se tornar SAF?

“Eu acho que a gente pode fazer uma venda primária, só dilui a gente e entra mais capital, poderia levantar todo o recurso necessário para a construção de um estádio sem perder valor nenhum. De mando, de governança dentro da SAF futebol, zero. Ele (o investidor) não vai poder fazer a bobagem, sabe por quê? Porque quem vai estar apontando quem vai ser o gestor da SAF vamos ser nós”, disse Landim no fim de 2023.

Comentários estão fechados.