É o fim! Sampaoli chega ao final no Flamengo
O Flamengo enfrentou o Goiás na última quarta-feira (20), na Serrinha, ficando no empate, por 0 a 0. Este foi o último compromisso do Mengo antes do segundo jogo da grande final da Copa do Brasil. Nas redes sociais a torcida perdeu a paciência com Jorge Sampaoli.
Buscando uma vitória para chegar na decisão com moral, o Rubro-Negro não conseguiu vazar a meta do goleiro Tadeu. A partida foi marcada pelos velhos problemas já conhecidos, desorganização tática, erros de passe, pouca criação ofensiva e ataques que não levam perigo ao gol adversário. No primeiro tempo, a equipe de Sampaoli finalizou apenas uma vez.
Para o confronto diante do Goiás, Sampaoli mandou a campo um time misto. Entretanto, não foi o suficiente para tirar o zero do placar. Nas redes sociais os torcedores ficaram revoltados e pediram novamente a demissão do treinador.
Sampaoli não mostrou evolução e torcida fica revoltada
Com o empate sem gols, o Rubro-Negro chegou ao terceiro jogo sem vitória, com duas derrotas, inclusive na final da Copa do Brasil para o São Paulo. O outro revés foi para o Athletico-PR, em Cariacica.
Às vésperas do duelo contra o São Paulo, que acontece no domingo (24), no Morumbi, a partir das 16h (horário de Brasília), o Flamengo chega com sérios problemas ofensivos e precisando reverter um placar desfavorável de 1 a 0. É necessário dois ou mais gols para o Mengo conquistar o torneio no tempo normal. Em caso de vitória simples, a decisão vai para as penalidades.
Eliminado nas oitavas da Copa Libertadores e ocupando a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido corre sério risco de ficar sem a vaga na próxima edição do torneio continental. Caso não vença o torneio nacional, o Flamengo pode terminar o ano sem títulos.
Comentários estão fechados.