Craque Neto não cansa de chorar e revela culpado da classificação do Flamengo
Após falar durante toda a semana que o Corinthians era favorito e conseguiria a classificação diante do Flamengo, Neto precisou lidar com a eliminação em plena Neo Química Arena. Depois de um tempo, o ex-jogador apareceu para criticar o time e apontar o principal responsável pela desclassificação do clube paulista.
Nem mesmo o estádio e o ‘clima hostil’ foram suficientes para intimidar e prejudicar o Flamengo. Apesar de ter um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro sofreu poucos sustos, conseguiu controlar bem a partida e avançou para a terceira final seguida da Copa do Brasil. Novamente, o CRF está em uma decisão ao eliminar novamente o alvinegro.
Durante o programa ‘Apito Final, o apresentador e comentarista Craque Neto afirmou que a culpa pela eliminação do Corinthians é de Ramón Díaz e o filho Emiliano Díaz, que também é auxiliar técnico. O ex-atleta criticou o fato do time ter sido pouco criativo, mesmo tendo um homem a mais em campo.
Flamengo está na final, para delírio de Neto
“O Corinthians não mereceu nem fazer gol, não mereceu passar. O Gerson tomou conta do meio-campo e o Flamengo mereceu estar na final da Copa do Brasil. Ramón Díaz e o filho não foram inteligentes depois da expulsão do Bruno Henrique. Uma idiotice dos dois, que não enxergaram o jogo”, disse Neto.
Bruno Henrique acabou sendo expulso na etapa inicial após cometer falta duríssima em Matheuzinho. O árbitro Anderson Daronco aplicou o cartão vermelho direto. Imediatamente, Filipe Luís tirou Gabigol e colocou Fabrício Bruno.
Sem mostrar criatividade ofensiva, o Corinthians não conseguiu pressionar o Flamengo durante o restante da partida. Vencendo na ida por 1 a 0 e segurando o empate em 0 a 0 na volta, o Rubro-Negro carimbou a segunda vaga na decisão. Agora, o Mengo encara o Atlético-MG.
Comentários estão fechados.