Marcos Braz deu uma alfinetadinha no Corinthians
Vivendo os últimos meses como vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz aproveitou a classificação rubro-negra para a grande decisão da Copa do Brasil para alfinetar o Corinthians, rival nas semifinais. Sem papas na língua, o dirigente afirmou que o clube paulista ainda tem de pagar R$ 1,5 milhão pela utilização de Hugo Souza.
“Primeiro, (queremos) mais 500 mil reais, totalizando 1,5 milhão que eles têm que pagar. Até agora, eles não apresentaram a documentação que nos deixa em segurança em relação à compra efetiva do atleta. Isso acontecendo, o Flamengo continua com 40% do atleta. A gente precisa que esse primeiro passo seja concretizado”, iniciou.
Braz ainda concluiu tirando sarro da situação: “Enquanto não for, continua do jeito que está. Queria até um amistoso para ganhar mais 500 mil reais”, disse o dirigente aos risos. Para comprar os direitos econômicos de Hugo Souza, o Corinthians terá de desembolsar 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões) em quatro parcelas.
O acordo, firmado em julho deste ano, prevê quatro pagamentos com vencimento em janeiro e julho de 2025 e 2026. O Flamengo, no entanto, optou por rejeitar as garantias financeiras apresentadas pelo Corinthians até aqui com receio de um novo calote, visto que o Alvinegro ainda deve ao Rubro-Negro pela compra de Matheuzinho.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.