Conmebol diz NÃO e esculacha o Flamengo
O Flamengo acabou eliminado da Copa Libertadores nas Oitavas de Final ao perder para o Olimpia, do Paraguai, em uma trágica noite dentro do Defensores del Chaco. O Mengão perdeu por 3 a 1 depois de vencer o confronto, no Maracanã, por 1 a 0 e abrir o placar fora de casa. O resultado tirou a oportunidade de um encontro frente ao Fluminense.
O adeus precoce à Copa Libertadores, porém, não deu fim às conversas do Flamengo junto à Conmebol. A entidade, aliás, é quem passará a administrar o Maracanã quando a grande decisão, no dia 04 de Novembro, se aproximar. O problema é que o Mengão gostaria de utilizar o estádio histórico em mais algumas rodadas do Brasileirão… Não será possível.
A diretoria do Flamengo fez uma consulta à Conmebol para jogar diante do RB Bragantino, na 30ª rodada do Brasileirão, no Maracanã durante o dia 28 de Outubro. A entidade, que planeja “tomar posse” do estádio no dia 23, recusou. O último duelo do Flamengo, então, na casa será no clássico contra o Vasco. A partida é válida pela 28ª rodada da competição e será realizada a partird das 16 horas do dia 22.
Vai renovar?
A torcida do Flamengo não conviveu na sexta-feira somente de má notícia. O jornalista Mauro Cézar Pereira confirmou que a diretoria e o atacante Bruno Henrique avançaram nas negociações em busca de uma renovação. O jogador de 32 anos tem contrato somente até o término de 2023 e já recusou uma oferta anteriormente.
O interesse do Palmeiras, Atlético Mineiro e Olympiacos, da Grécia, talvez mudaram as perspectivas do Flamengo, que aumentará o salário e irá propor um novo contrato de dois anos. Bruno Henrique, novamente, é um dos principais destaques do Mengão na temporada após se recuperar de uma lesão. São sete gols em 28 jogos.
Comentários estão fechados.