Vazou! Foto de Tite com Gabigol cai na rede e reação é de surpresa

Nesta última quinta-feira, 12, o Flamengo divulgou em suas redes sociais uma foto de Gabigol e o novo treinador, Tite. O momento marca o reencontro de ambos após as investidas do atacante ao não ser convocado para a Copa do Mundo de 2022, época em que Tite era o treinador da Seleção Brasileira.

O técnico inclusive não aprovava a forma de agir do atacante, e isso acirrou ainda mais as provocações por parte do ídolo flamenguista. Agora, ambos precisarão um do outro para levar o Rubro-Negro de volta ao caminho de títulos. Confira a imagem:

gabigol e tite

Segundo torcedores, Gabigol está “diferente”

A fase de Gabigol está longe de ser das melhores, e isso também impactou a torcida, que aproveitou para cornetar o atleta. Em diversos posts, os flamenguistas estão esperançosos para que Tite consiga trazer o camisa 10 de volta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o que chamou a atenção da torcida foi a forma física de Gabigol, que está bem diferente da época em que foi contratado, em 2019. Assim, os torcedores observaram que o atleta está com o rosto “inchado”, levando a crer que o atleta engordou desde então. Por conta disso, alguns torcedores até citaram a semelhança com o sósia do jogador, falando que ele está no mesmo caminho.

Contudo, mesmo pegando no pé de Gabigol, o torcedor deseja que um dos maiores ídolos da história do clube consiga se recuperar e trazer novamente as alegrias dos últimos anos, e caberá a Tite tentar resolver essa questão.

Comentários estão fechados.