Oficial: Adeus de Gabigol ao Flamengo já tem data pra acontecer

A temporada de 2023 já está chegando ao fim, e a dança das cadeiras dos jogadores está prestes a começar. E no Flamengo, a situação não é diferente. Gabigol, um dos maiores ídolos do elenco atual, tem contrato até o final de 2024, data do seu possível adeus. No entanto, o atleta quer estender o vínculo com o Rubro-Negro.

“Sobre minha renovação, faz muito tempo que está sendo conversado, desde o Mundial. Como sempre, sem pressa nenhuma. Eu quero o bem pra mim, quero o bem do Flamengo. É isso que eu mais quero”, afirmou o camisa 10 do time da Gávea.

Gabigol quer ficar no Flamengo

Gabigol reforça que tem o desejo de se manter no Flamengo, mas entende que a proposta tem de ser boa para ambos os lados: “Eu acho que tem que ser conversado. Se houver algo certo entre as duas partes, vai ser muito bom. Amo o Flamengo, amo morar no Rio, amo a torcida do Flamengo. Sempre falo que sou muito feliz onde estou. Se for da vontade de Deus e também do Flamengo, é claro que eu desejo ficar”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Idolatrado por parte da torcida, o jogador foi contratado em 2019, sendo um dos grandes responsáveis pela conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores do mesmo ano. Um dos grandes momentos de Gabigol no Flamengo foi na vitória contra o River Plate, válida pela final da Libertadores, em que marcou os dois gols decisivos.

Em 2020, Gabriel Barbosa foi comprado em definitivo da Inter de Milão, e venceu novamente o Brasileirão, a Supercopa do Brasil e a Recopa no mesmo ano, além de mais uma Libertadores e uma Copa do Brasil, em 2022.

Comentários estão fechados.