Como foi a partida entre Peñarol e Flamengo no Uruguai?
Precisando da vitória após perder no Maracanã por 1 a 0, o Flamengo fez mais uma partida ruim e acabou sendo eliminado da Libertadores, na noite de quinta-feira (26). O embate contra o Peñarol, realizado no Estadio Campeón del Siglo, terminou 0 a 0.
Como era esperado, o time uruguaio deu a bola para o Flamengo, que tomou as principais ações no primeiro tempo. Apesar de trabalhar bastante a posse, o Rubro-Negro não conseguia chegar ao gol de Aguerre com perigo. Foram poucas as oportunidades claras de balançar as redes.
Precisando ir para o ‘tudo ou nada’, Tite promoveu alterações na etapa final. Gabigol, Wesley, Ayrton Lucas, Matheus Gonçalves e David Luiz entraram para as saídas de Gonzalo Plata, Varela, Alex Sandro, Léo Ortiz e Fabrício Bruno, respectivamente. No entanto, as mexidas tiveram pouca contribuição.
Flamengo não consegue marcar um mísero gol e está eliminado
Segurando o placar, o Peñarol quase não sofreu e Aguerre fez uma ou outra defesa mais complicada. Para um time que precisava reverter o placar, o Flamengo foi extremamente abaixo. Dessa forma, os torcedores perderam completamente a paciência com Tite e pediram sua demissão imediata.
“Nunca vi a p… de um time trocar tanto lateral por lateral. Aí bota um centroavante de mobilidade baixo e fica com chuveirinho na area. Perdendo e vai la e troca os zagueiros. Tecnico burro do c…”, disse um internauta. “Eliminação merecida. Doideira, entra técnico sai técnico e nada muda”, falou outro flamenguista, que estava revoltado pela eliminação.
Durante todo o confronto, o Flamengo teve 200 minutos para anotar pelo menos um gol. No entanto, a pouca criatividade acabou sendo determinante para o resultado negativo. Novamente, o Rubro-Negro não consegue chegar a uma semifinal do torneio continental. Agora, o Peñarol enfrenta o Botafogo valendo uma vaga na grande decisão.
Comentários estão fechados.